terça-feira, 23 de julho de 2013

Paul Wesley espera que Silas e Stefan tragam mais um pouco de ação pra série...



Normalmente a San Diego Comic-Con 2013 - que foi realizada no fim de semana - significou muito. O elenco de The Vampire Diaries estava animado para falar sobre a 5ª temporada, mas quando os repórteres conversaram com Paul Wesley, o ator, que estará com o trabalho dobrado dobro como Stefan e Silas nesta temporada, não revelou muita coisa.

Então agora você está interpretando Silas. Como é isso?

Eu amo isso, eu amo o desafio e eu adoro o Stefan estar no fundo de um lago. Eu amo ele, mas, ao mesmo tempo, você sabe, eu sinto que eu preciso de um pouco de espaço longe do Stefan agora.

O que Stefan está pensando lá, o que você acha?

Ele está na verdade tendo alucinações, eu não estou brincando.

Sobre ....?

Você vai ver.

Vamos visitar Stefan na caixa?

Talvez. Com uma câmera realmente pequena.

Quando você interpretou Stefan, o Estripador, tinha umas performances poderosas, é esse tipo de ação vai vir com Silas?

Espero que sim! Eu acho que é diferente, eu não acho que ele mostra tanto. Eu acho que ele tem muito mais diversão. Vou abordá-lo de uma forma muito leve, vou ter um monte de diversão.

Nina lhe deu algumas dicas sobre ...

Todo mundo está me perguntando isso. Eu não fiz isso ainda. Então, mas quando eu fizer vou perguntar a ela!

Você está ansioso?

Não estou ansioso para as horas extras e ter que trabalhar o dia todo, mas sim, eu estou. É definitivamente um desafio, eu nunca tinha feito nada parecido.

O que você acha que Stefan vai fazer pela primeira vez quando ele sair da caixa?

Beber cerveja. Fumar um cigarro, não que eu aprove isso ... mas eu não sei, estou curioso para saber como eles escreverão isso, em que tipo de lugar ele estaria psicologicamente. E se ele simplesmente sair for como "hey, hey guys, eu só tirei uma soneca, está tudo bem".

Estou animado para ver o desenrolar de Stefan e Caroline (Candice Accola)!

Oh, sim. Todo mundo gosta disso. Eu amo Candice, ela é fantástica e temos uma ótima química e eu não sei. Eu não sei o que vai acontecer, realmente não sei de nada. Mas eu espero que Stefan receba alguma ação. Espero que Silas traga alguma ação, cheguei a pensar nisso.

Então, agora ninguém sabe que Stefan é Silas, correto?

Neste momento ninguém sabe.

Você disse que ninguém sabe que é Silas agora, mas isso vai mudar?

Quero dizer, com certeza, tem que mudar.

O que você espera ver na quinta temporada?

Eu quero ver Vampire Diaries reiniciar e voltar às suas raízes da antiga escola. Eu quero que relaxe e não seja tão complicado. Eu quero que as linhas da história sejam simplificadas.

A única coisa que aconteceu com Stefan que te surpreendeu mais?

Eu pensei que o flashback de 1920, quando ele era tão sinistro e do mal e tão obscuro, era realmente para mim muito poderoso. Eu senti que era incrível, que viríamos a acompanhar este personagem durante três anos e que tinha amado tudo o que ele fez e ele era tão nobre e, em seguida, vemos esta verdade por trás, por isso que ele é tão nobre. Eu pensei que era tão poderoso, que era como raízes de tão escuras podem vir à luz.

Tenho saudades da Lexi!

Eu sei que amo Lexi! Ela traz à tona o lado mais leve de Stefan. Eu sinto falta dela também. Talvez ela volte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário