terça-feira, 23 de julho de 2013

Julie Plec fala de The Originals, Klaus e Caroline na Comic- Con 2013.



Na San Diego Comic-Con 2013, nós mal podíamos esperar para ouvir mais sobre a nova série da CW, The originals. Quando a produtora executiva Julie Plec falou com os jornalistas, ela explicou por que o spin-off de Klaus (Joseph Morgan) é mais obscuro do que The Vampire Diaries - e como o híbrido majestosamente vai estragar tudo.

Então o que podemos esperar deste spin off? Estamos muito animados!

Julie Plec: Bem, você sabe que eu realmente acredito que a beleza deste show é que somos capazes de assumir o tom e a fundação que começamos com The Vampire Diaries e graduá-los para o próximo nível, da adolescência para a idade adulta. É mais obscuro, é mais gótico, é mais lírico, haverão mais flashbacks. Eu amo a narrativa sobre a história dessas pessoas, que têm estado, obviamente, vivos por tanto tempo. Muito mais do tipo visceral em sua violência, mas realmente também muito e profundamente emocional, porque no fim de tudo, é, eu continuo chamando-o de um drama familiar e quero dizer isso. É um show sobre o poder da família e o que você vá para protegê-la e quão profundas são as feridas quando você a traí.

Como Klaus vai lidar com o bebê e se tornar um pai?

O objetivo com Klaus, você sabe que The Vampire Diaries levou três anos para cair loucamente apaixonada por ele e amá-lo e odiá-lo ao mesmo tempo. Novos espectadores que entram agora podem simplesmente odiar por pouco tempo. O que é divertido sobre isso para nós é que ele começa a se comportar mal em todos esses "maus caminhos", mas gostam de ver porque ele não é o herói do show na verdadeira definição da palavra. Ele é assim porque é sua redenção que estamos buscando, mas ele ainda faz algumas coisas estúpidas quando ele fica louco. Ele ainda age como, o cara que se cair te puxa junto!

O que você espera inspirar, em termos de reações, nos fãs da série?

Na verdade o que eu estou esperando é que os fãs mergulhem no mundo de não apenas estarem animados com a própria família original, mas a forma como cada indivíduo no show está enraizado em seu próprio tipo de mistério sobrenatural. Temos a comunidade das bruxas e, ultimamente, pela estrada da comunidade de lobisomens onde vemos a busca de Hayley para encontrar respostas sobre sua família e, em seguida, teremos uma contingência humana que no começo vai ser representado por Cami, personagem de Leah Pipes. Mas é realmente uma batalha por território e tudo isso vai girar em torno de "esta é a nossa casa e temos que lutar por isso e não queremos você aqui". Então eu acho que eles começam tão investidos como eles fizeram em The Vampire Diaries.

Eu amo Marcel [Charles Michael Davis], como é que você vai fazer dele um adversário digno de Klaus?

Oh Marcel, Marcel! Bem, esse era o desafio, até mesmo pelo sotaque, você sabe. Quero dizer que ele é mau e delicioso, e ele pode ser engraçado, e ele pode ser cruel e Joseph é tão bom no que faz, então nós estávamos tipo, "quem diabos vai ser capaz de interpretar um vilão?,tem que ser um vilão muito diferente". E então tivemos a idéia de Marcel. Quase uma oposição à Klaus. Klaus vai seduzi-lo com um pouco de sorriso malicioso enquanto Marcel vai recebê-lo com um sorriso grande e, em seguida, bum, apunhalá-lo pelas costas. Charles é a personificação do sonho que nós pensamos que o personagem seria.

E quanto a Caroline (Candice Accola) e Klaus??

Caroline e Klaus! Quero dizer, você sabe, colocá-lo neste caminho, quando continuamos a fazer a sua história na 4ª temporada e deixá-los mais próximos, porque é isso que The Vampire Diaries ganhou. Acreditávamos que era o caminho para esses dois personagens. Mas sabendo que um spin-off ia acontecer, não queríamos fazer um monte de falsas promessas que não poderíamos cumprir, mas também não queríamos dizer que nada do que você acabou de ver importava. Nós não queríamos deixar isso de lado, então o nosso desafio seria como podemos mantê-los nesse mundo com um conceito e uma ideia, e então esperamos que, eventualmente, fique com uma pessoa como Caroline. Isso se resume a programação, logística, etc, por isso estou mantendo meus dedos cruzados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário