sábado, 3 de maio de 2014

Assistir e Baixar The Vampire Diaries ( 5x15 ) "Gone Girl" [LEGENDADO]


Tá gente, me matem '-
Sério, tipo, eu demorei 1 século para postar isso, eu sei, mas me perdoem, tipo, essas últimas semanas só provas, provas, provas. Daí não tive tempo nem de começar a ler um livro ali, por isso que nunca mais tinha postado nada, me perdoem, novamente. Vou tentar ao máximo adiantar esses últimos episódios que saíram agora para vocês baixarem ou assistirem...

LINKS PARA DOWNLOAD:

RMVB - 140mb [Legendado Oficial PT-BR]

Uploaded )   -   ( Bitshare )   -   ( Freakshare )   -   ( Uploadable )

MP4 - 190mb [Sem Legenda]

( Mega )   -   ( Putlocker )

MKV - 833mb [Sem Legenda]

( Putlcker )

Legenda Separada [Oficial PT-BR]




ASSISTIR ONLINE: 





Beijinhos Beijinhos, Ayliinha c:

Nenhum comentário:

Postar um comentário