quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Será que nossa linda "DoppelQuenga" ( Kath ) vai assumir o corpo da Elena ?? !



Pelo que pudemos ver no vídeo promocional do episódio 5×11, Katherine ainda não morreu, mas está à beira da morte. Confira a seguir uma matéria do site Wetpaint com algumas suposições do que pode acontecer se a bela ex-vampira realmente morrer:
A menos que ela faça alguma coisa rapidamente, Katherine Pierce (Nina Dobrev) está morta. No episódio que marcou o fim da primeira metade da 5ª temporada (5×10, “Fifty Shades of Grayson“), a moça com mais de 500 anos sentiu uma dor no peito e caiu das escadas no meio da mansão Salvatore (Afinal, se Katherine vai morrer, ela tem que fazer isso dramaticamente). Mas ela tem uma chance, e essa é na forma de uma “viajante”, onde a personalidade e alma de Katherine seriam colocados no corpo de outra pessoa. Será que Katherine irá se possuir do corpo da sua cópia, Elena?
1) Sim, isso vai ajudá-la a resolver todos os problemas. Para sermos honestos, seria surpreendente se Katherine não fizesse isso. Vamos recapitular tudo que sabemos sobre a humana que renasceu:
- Ela faria qualquer coisa para continuar viva;
- Ela ama Stefan (que ama Elena);
- Ela odeia Elena;
- Ela não quer perder sua aparência;
Assumir o corpo de Elena literalmente resolveria todos os seus problemas. Ela estaria viva, num corpo idêntico ao que ela teve por mais de 500 anos – o corpo que Stefan ama tanto. Como uma falsa-Elena, ela poderia ganhar o amor de Stefan e ainda se vingaria de Elena. Além do mais, Katherine não liga muito de roubar a vida de alguém. Problemas resolvidos! Pelo menos enquanto alguém não descobre e até mesmo ela descobrir que ser amada quando as pessoas pensam que ela é outra pessoa não é ser amada de verdade.
2) Não, por causa da sua história recente.
Mesmo que nós possamos pensar que fazer isso seja a cara de Katherine, nós temos esperança de que ela esteja mudando conforme está mostrando nos últimos episódios. A melhor parte da 5ª temporada está sendo observar Katherine nessa luta contra sua humanidade, e ser mudada por ela. Se ela escolher acabar com Elena para se salvar, nós não vamos ficar surpresos, mas sim decepcionados. Nós queremos que Katherine seja melhor que isso. Se tomar conta de Elena for um dos seus últimos atos na série, então ela não está tão interessante como nós esperávamos, porque ela não terá mudado, e os personagens se tornam cada vez mais interessantes quando mudam. Isso também colocaria um ponto final no desenvolvimento do romance Steferine, um que estamos amando! As novas versões de Katherine e Stefan estão se encaixando perfeitamente, nós não queremos que isso se acabe!
 Tradução: @Fernandamdiz – Equipe Vampire Diaries Brasil – Não reproduza sem os créditos!
 Beijinhos Beijinhos, Ayliinha c:

Nenhum comentário:

Postar um comentário