segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Spoilers do episódio 100: "A Morte Está Batendo Na Janela" :O



O elenco de  The vampire diaries  e a equipe estão  em modo de bloqueio sobre qualquer coisa do episodio 100 (5x11), mas a ETonline conseguiu alguns spoilers durante a celebração do episódio, em Atlanta. Você, com certeza, não vai querer perder o episódio!

>> Morte em Mystic Falls ?

* Considerando que TVD matou 3 personagens de uma vez só em um episódio, imaginamos como será no 100º episódio, mas parece ser uma possibilidade distinta. A produtora executiva Julie Plec, quem escreveu o script juntamente com a  Caroline Dries, disse, "a morte estará batendo na janela no episódio 100, mas eu não direi se será bem sucedida ou quem será a vitima". Ela também provocou, "uma legal, uma grande e suculenta tristeza, e uma legal, grande e suculenta reviravolta". Agora estamos mais preocupados do que nunca com nossos personagens favoritos.

>> Rostos familiares retornam..

* Julie também informou que haverão "vários rostos familiares que talvez vimos antes, pessoas sentimentais que vocês com certeza ficaram felizes por ver novamente". Já sabemos que isso inclui a falecida Tia Jenna (Sara Canning) e Klaus (Joseph Morgan), fazendo acontecer um cruzamento com "The Originals", mas quem mais poderia estar retornando ?  Matt Davis (Alaric), Malese Jow (Anna) e Kayla Ewell (Vicki), compareceram á festa, mas permanecem calados sobre os retornos potenciais a série.

"Eu acho que Kevin e Julie fizeram um bom trabalho em dar aos fãs o que eles querem, então teremos de nos manter atualizados para vermos", Kayla disse. Irmão de Vicki nas telinhas, Zack Roerig ( Matt adicionou: "Vocês todos ficaram impressionados e contentes com o retorno de algumas pessoas à cidade."

* Michael Trevino ( Tyler )  Parecia animado com o Elenco, também. Ele disse: "Muitos rostos do passado virão, o que será bastante agradável... Os nossos brilhantes escritores encontraram uma maneira de inclui-los no episódio, e acreditem ou não, eles se encaixaram, fazendo a história ter sentido."

>> Uma cena com o elenco inteiro ?

* Quem quer que volte, estará provavelmente na maior cena do episódio, cena da qual todos do elenco estão falando. De acordo com Steven R. McQueen ( Jeremy ), "Há uma cena em particular que foi super divertida de filmar porque raramente todo mundo trabalha no mesmo dia e, nesse dia, eles simplesmente cancelaram tudo que tinha pra fazer só pra gravar essa cena". Parece épico!

* Paul Wesley ( Stefan ), quem pareceu um pouco triste pela surpresa ter sido revelada, disse que haverão alguns mortos na cena: "É uma coisa grande. Todos estarão reunidos. Tipo um congresso. É por isso que eu digo a todos, 'quando se morre em The Vampire Diaries, não se morre em The Vampire Diaries."

* Katherine = Centro ?

De acordo com Ian Somerhalder ( Damon ), esse será um grande episódio pra Katherine. (Ai meu Deus, ela ta morrendo?)  Ian disse: "Descobrimos muito sobre Katherine, o que vem sendo uma parte intensa na história. Stefan, Damon e Elena têm formas peculiares de lidar com ela. Damon só quer ela mortinha da silva, então é interessante." Bem, ele já tentou matá-la uma vez. Tanta coisa mudou desde da 1ª Temporada!

Embora Katherine possa ser o ponto fraco do episódio, parece que haverá uma coisa nesse episódio pra cada tipo de fã da série. Candice Accola ( Caroline ) disse sobre o episódio: "Eu estou animada pelos fãs experienciarem o quanto os escritores queriam voltar às origens nesse episódio... Todos ficaram felizes com esse episódio!"

Quando perguntaram se Nina Dobrev ( Elena ) poderia descrevê-lo em uma palavra, ela só riu e disse: "Eu estou rindo de você, por achar que pode ser descrito em uma só palavra. E quando você assistir saberá o porque."


- AIN GEENT, SÓ EU QUE ESTOU MORDENDO AS UNHAS DE TANTA ANSIEDADE PRA QUE SAIA ESSE EPISÓDIO LOGO ?? :o


____
VDW

Nenhum comentário:

Postar um comentário