domingo, 10 de novembro de 2013

[SPOILERS] Amara ataca Silas !!!


Se Silas, o vilão da 5º temporada de The Vampire Diaries, tivesse uma qualidade redentora, seria seu amor duradouro por Amara, a namorada de 2.000 anos de idade. E é por isso que foi trágico o fato dela ter apunhalado-o no episódio dessa semana de TVD, chamado “Handle With Care”. Mas, o que podemos dizer? O carma é uma merda.

De volta para a Grécia Antiga, Tessa disse a Silas que ela tinha alimentado Amara com a cura e que havia arrancado seu coração, mas acontece que ela esteve mentindo pelos últimos dois mil anos. Como só existe uma cura e Tessa queria que ela fosse ingerida por Silas, a morena manteve Amara como um ser imortal. Na verdade, a imortalidade de Amara fez a âncora ideal para o feitiço de Tessa que criou o Outro Lado, também conhecido como um tipo de purgatório para criaturas sobrenaturais. Qualquer bruxa, vampiro ou lobisomem que morre passará a eternidade nesse lugar até que a âncora seja destruída, e que esses mortos possam ir embora de vez.

Onde foi que o épico romance de Silas e Amara deu errado? Bem, acontece que ficar dissecando em uma caixa por dois mil anos faz alguém realmente querer se matar. Amara acordou de sua situação escultural, escutou que Silas tinha a cura para a imortalidade em suas veias, e foi direto em seu sangue. Nós realmente estávamos começando a gostar do jeito com que Silas abre as cortinas magicamente, então ficamos meio bravos por Amara ter enfiado um caco de vidro em sua jugular. R.I.P., Silas. (Nós achamos? Ninguém permanece morto nesse seriado…)
____
VDW

Nenhum comentário:

Postar um comentário