segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Ian tem sua história contada em quadrinhos



Conhecemos muitos lados de Ian Somerhalder (Damon Salvatore)- ator, modelo, filantropo, amante de animais- mas agora estamos vendo ainda mais um lado dele: o animado! Calma, já vou explicar: o ator de The Vampire Diaries está prestes a ser imortalizado num revista em quadrinhos!

Fame: Ian Somerhalder foi recentemente liberada em formato digital e impresso. Os quadrinhos contam a história de vida de Ian, passando por seus papeis em Smallville, Lost e The Vampire Diaries, e também em seu projeto socioambiental com a IS Foundation. Esse trabalho foi posto em 32 páginas, escrito por Michael L. Frizell e desenhado por Manuel Diaz. Embora Ian já tenha sido desenhado antes, na revista em quadrinhos sobre TVD, é a primeira vez que aparecerá como ele mesmo
.
“Eu sabia pouco sobre o papel dele em Lost e nunca assisti Vampire Diaries, mas eu sinto que o entendo e sua paixão com todo o meio ambiente. (…) Eu admiro os esforços do senhor Somerhalder.”, diz Michael L. Friez, explicando o motivo que o fez escolher Ian para os quadrinhos.

Nós também admiramos muito todo o trabalho de Ian fora das telas, estamos mais do que orgulhosos dele e estamos muito animados para ver tal reconhecimento.

Para aqueles que não conhecem a IS Foundation, cliquem aqui para visitar o site deles;

Cliquem aqui para baixarem a revista em quadrinhos no iTunes;

Cliquem aqui para ver as fotos dos quadrinhos na galeria de VDW;

Fonte: Equipe VDW

Beijinhos Beijinhos, Ayliinha c:

Nenhum comentário:

Postar um comentário