quarta-feira, 31 de julho de 2013

[SPOILERS] Quem são os viajantes?



Se você pensou que Silas era um vilão muito fácil delidar, a 5ª temporada de The Vampire Diaries tem mais na loja para você. Em uma entrevista na San Diego Comic-Con 2013, com o TV Fanatic, a produtora executiva Caroline Dries revelou que há mais grandes males a caminho de Mystic Falls.

A cópia de Stefan (Paul Wesley) costumava facilmente passar despercebido pela multidão. "É uma nova faceta de bruxas chamadas viajantes", explica Dries. "Silas costumava ser um bruxo antes que ele se tornasse imortal, e ele meio que tem o povo de onde ele é, no ano zero. Então, nós vamos ficar sabendo da subcultura dessas pessoas, das bruxas.".

Fascinante! Esperemos que estas explosões do passado de Silas revele mais sobre o maligno ancião. "Agora que ele é imortal, ele não é realmente um bruxo", Dries lembra. Significa que Paul Wesley não consegue executar quaisquer feitiços divertidos com penas ou velas. "Ele é simplesmente o cara Silas imortal que é psíquico", diz a produtora executiva.

Agora, a questão importante é saber se os viajantes serão vistos em flashbacks. Se os descendentes dessas bruxas estarão em  Mystic Falls agora no presente, talvez alguns possam ser persuadidos a ajudar com o problema que é Silas. Com Bonnie (Kat Graham) no Outro Lado, a turma vai precisar de um mago substituto ou dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário